Descrição da Vaga:
Nossa empresa está procurando por um profissional experiente em gerenciamento de operações de fulfillment. O candidato ideal deve ter domínio total em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos.
Habilidades Específicas:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes;
* Análise de dados e uso de indicadores;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão.
Responsabilidades Principais:
1. Liderar as operações de fulfillment para garantir a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
2. Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
3. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
4. Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria;
5. Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e fulfillment.
Salário e Benefícios:
Oferecemos um salário fixo mais uma remuneração variável baseada na performance. Além disso, há oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.