Descrição Do Trabalho
Descrição da Vaga: Auxiliar de Supermercado - Repositor
* Reposição de mercadorias nas prateleiras do supermercado;
* Organização e limpeza do setor de reposição;
* Auxílio no controle de estoque e validade dos produtos;
* Atendimento aos clientes, quando necessário;
* Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do supermercado.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência prévia na área de reposição em supermercados será considerada um diferencial;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Atenção aos detalhes e organização;
* Boa comunicação e agilidade.
Assistente de Atendimento ao Cliente
Descrição Do Trabalho
* Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
* Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
* Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
* Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
* Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
* Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
* Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;
Assistente de Atendimento ao Cliente (1)
Descrição Do Trabalho
* Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
* Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
* Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
* Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
* Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
* Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
* Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;
Assistente de Atendimento ao Cliente (2)
Descrição Do Trabalho
* Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
* Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
* Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
* Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
* Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
* Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
* Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;
Assistente de Atendimento ao Cliente (3)
Descrição Do Trabalho
* Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
* Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
* Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
* Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
* Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
* Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
* Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;
Analista de atendimento - sucesso do cliente
A Craveiro Assessoria e Auditoria Contábil é um escritório de contabilidade com uma sólida presença no mercado há mais de 20 anos, é focada em gerar valor para os nossos clientes. Estamos em busca de um profissional Analista de Atendimento (Sucesso do Cliente).
Responsabilidades:
* Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo uma ótima experiência inicial;
* Acompanhar a jornada do cliente de forma proativa, promovendo engajamento e retenção;
* Monitorar indicadores de sucesso (NPS, churn, engajamento etc.);
* Ser a ponte entre o cliente e as áreas internas (produto, suporte, vendas);
* Coletar feedbacks e sugerir melhorias com foco na experiência do cliente.
* Monitorar as cobranças de prazos + relatos de clientes detratores/insatisfeitos dentro do sistema e conectar as áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para os clientes;
* Apoiar, quando necessário, no acompanhamento das demandas nas ferramentas utilizadas pela equipe.
Requisitos:
* Formação ou cursando Ciências Contábeis;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Perfil empático, proativo e com foco em solução;
* Organização e habilidade para lidar com múltiplos clientes;
* Domínio de ferramentas digitais (CRM, planilhas, plataformas de atendimento);
* Experiência anterior em atendimento, pós-vendas ou sucesso do cliente.
Pcd - auxiliar de supermercado (1)
Descrição Do Trabalho
Descrição da Vaga: Auxiliar de Supermercado - Empacotador
* Empacotar as compras dos clientes de forma eficiente e organizada;
* Auxiliar na organização e reposição de produtos nas prateleiras;
* Manter a área de empacotamento limpa e organizada;
* Atender os clientes de forma cortês e prestativa;
* Colaborar com a equipe para garantir o bom funcionamento do supermercado.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Experiência prévia em empacotamento ou atendimento ao cliente será valorizada;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Sobre o mais recente Auxiliar de supermercado repositor Empregosem Teresina !
Digite seu e-mail
Localização
Em que locais posso encontrar esses empregos?
#J-18808-Ljbffr