Na Sol Neve, buscamos profissionais que sejam líderes em gestão de pessoas.
Missão do Cargo
Coordenar as diversas frentes administrativas e de RH da empresa, garantindo a eficiência nas demandas e entregas do dia a dia.
*
o Liderar uma equipe para o cumprimento de metas e a excelência na execução das atividades.
o Realizar a gestão de desempenho, feedback e acompanhamento individual dos colaboradores.
o Gerenciar os processos de recrutamento e seleção, admissão e demissão.
o Acompanhar o cumprimento das legislações trabalhistas e previdenciárias.
o Apoiar na gestão de benefícios, folha de pagamento e controle de ponto.
o Atuar como ponto focal para dúvidas e demandas dos colaboradores.
o Supervisionar e otimizar os processos administrativos e de RH, incluindo gestão de cargos e salários, controle de quadro de pessoal.
o Garantir a organização e acessibilidade ao fluxo de informações e documentos.
o Desenvolver relatórios gerenciais e indicadores de desempenho da área.
o Identificar e propor melhorias contínuas nos procedimentos de RH.
o Estruturar o setor de RH, com foco na construção de processos e rituais dentro dos subsistemas.
o Colaborar com a área de DP/contábil para minimizar os riscos internos.
Requisitos
* Formação superior completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada em cargos de liderança na área administrativa, com atuação generalista (RH, DP, financeiro e administrativo).
* Habilidades de comunicação interpessoal e organização.
* Domínio do Pacote Office (especialmente Excel).
Benefícios
* Contratação CLT;
* Remuneração compatível com o mercado;
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
* Local de trabalho: Leopoldina;