Description
A satisfação dos nossos clientes — internos e externos — é o que nos inspira a fazer sempre o nosso melhor.
Acreditamos que resultados consistentes vêm de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e comprometidas com a qualidade em cada detalhe.
O Grupo Super Auto, com mais de 30 anos de história no setor automotivo, está com vaga aberta para "Supervisor(a) de Qualidade".
Se você busca um ambiente profissional, humano e cheio de oportunidades para crescer, venha fazer parte do nosso time
Responsibilities
A missão do(a) "Supervisor(a) de Qualidade" é garantir ao cliente uma experiência de excelência com a marca e com a concessionária, assegurando que os processos de atendimento sejam realizados de forma personalizada e com as novas tecnologias digitais.
Suas principais responsabilidades são:
* Manter a equipe treinada e atualizada sobre as políticas, pilares e diretrizes da marca e da concessionária;
* Analisar as pesquisas de satisfação do cliente e implementar planos de ações de melhorias;
* Receber e conduzir auditorias internas;
* Controlar a qualidade do atendimento ao cliente;
* Controlar o prazo para implantação de planos de ações e projetos de melhoria contínua;
* Realizar reuniões com as lideranças sobre os processos e indicadores de qualidade;
* Organizar atividades para desenvolver o espírito de equipe e a colaboração.
Prerequisites
HABILIDADES PESSOAIS
✓ Comunicação assertiva e didática
✓ Tomada de decisões
✓ Escuta ativa
✓ Empatia e Inteligência emocional
✓ Flexibilidade e adaptabilidade
✓ Pensamento crítico
✓ Foco na qualidade do Atendimento
✓ Gestão das pessoas
HABILIDADES TÉCNICAS
✓ Graduação Completa ou em andamento
✓ Nível Intermediário em Pacote Office
✓ Habilidade de relacionamento interpessoal e negociação
✓ Habilidade em elaborar e gerir planos de ação
✓ Ministrar reuniões de resultados
✓ Capacidade analítica para correta interpretação e análise dos indicadores de Performance
✓ Pró atividade, Iniciativa e Criatividade
✓ Capacidade para estruturar, gerir e liderar uma equipe
✓ Habilidade para identificar problemas e soluções
✓ Foco no Cliente antecipando suas necessidades
INDISPENSÁVEL: Experiência comprovada com gestão de equipes de processos de qualidade de atendimento.
Experiences
* Remuneração compatível com a função;
* VR no valor de R$ 23,00 por dia no cartão Flash (mercado ou restaurante);
* Vale Transporte;
* Plano Odontológico sem custo para o colaborador;
* Plano de Saúde UNIMED;
* Auxílio Educação;
* Auxílio Creche