Data de Início: Imediata
Contrato: CLT no cliente da UltraCon
Local de Trabalho: 100% remoto
Horário de Trabalho: Horário comercial
Remuneração: a negociarBenefícios:
VA/ VR
PLR
Auxílio Creche
Descontos em Estabelecimentos Parceiros
Bônus em Dinheiro por indicação
Programa de Reconhecimento
Convênio Médico Bradesco
Convênio Odontológico Bradesco
Seguro de Vida
Licença Maternidade e Paternidade Ampliada
Programa Gestante
Ginastica Laboral, Aula de Yoga, Pilates e Meditação
Psicoterapia
NutriçãoResponsabilidades:Foco em soluções do módulo ITOM, implementando funcionalidades da ferramenta para apoiar processos do cliente;
Definir e implementar integrações de sistemas externos com a plataforma ServiceNow;
Experiência em desenvolver extensões de padrões para Discovery e Service Mapping para elementos de infraestrutura e rede;
Experiência em análise de erros e logs de Discovery e Service Mapping;
Experiência em configurar indicadores de saúde do CMDB e Data Manager;
Experiência na implementação de descoberta de dispositivos de rede;
Conhecimento em arquitetura de soluções e middleware, como WebLogic, Tomcat, Apache, Websphere, Jboss e outras tecnologias;
Experiência em configurar MID Servers para Discovery e Service Mapping.Requisitos:Inglês avançado;
Superior compelto em áreas correlatas
Experiência técnica em Discovery, Service Mapping, e integração de sistemas.
Familiaridade com diversas tecnologias de middleware.
Certificações relevantes, como ServiceNow CIS e ITIL, são altamente valorizadas.
Capacidade de configurar e implementar soluções de ITOM, incluindo MID Servers e dispositivos de rede.
Habilidade para analisar e resolver problemas complexos.Conhecimentos Desejáveis:Conhecimento na configuração de conectores e regras para Event Management;
Experiência em análise de erros em Event Management;
Conhecimento desejável em solução e gestão de ciclo de vida de ativos;
Capacidade de interagir com especialistas da plataforma e gerentes de processos para definir melhores práticas para o uso das funcionalidades da plataforma ServiceNow;
Certificação ServiceNow CIS desejável - Discovery, Service Mapping e/ou Event Management;
Certificação ITIL desejável.Mais informações serão fornecidas durante a entrevista técnica.