Então o seu lugar é aqui com a gente!
O Grupo Brinox possui uma história marcada por evoluções, desafios e conquistas.
Buscamos sempre garantir o sorriso no rosto dos nossos colaboradores e clientes!Nascemos em 1988, na cidade de Caxias do Sul, tendo o inox como nossa principal matéria-prima.
Em 2012 decidimos crescer e abraçamos o desafio de implementar o plástico em nossos produtos.
Com a chegada do ano de 2015, nós adicionamos a melamina como parte do nosso portfólio.
Hoje, mais de 4.500 produtos formam o Grupo Brinox e consolidam no mercado nossas marcas: Brinox, Coza, Haus Concept e Rasco.
Já somos mais de 1.000 colaboradores unidos com o propósito de sermos o grupo de utilidades domésticas de maior crescimento no Brasil e sendo reconhecidos pelo poder de inovação.
Atuamos presencialmente em Caxias do Sul, Linhares e São Paulo, mas nos fazemos presentes em todo o Brasil através dos nossos talentosos colaboradores.Nossa empresa valoriza a eficiência dos processos, a qualidade dos produtos, a competência nos serviços e o respeito ao meio ambiente e a diversidade.
Criamos e produzimos produtos de utilidades domésticas, mantendo sempre o desejo de tornar os ambientes mais práticos e bonitos.
Buscamos incansavelmente fazer melhor todos os dias.Queremos ser cada vez mais multiculturais, representativos e diversos, carregando a certeza de que incorporamos e inspiramos mudanças positivas.
Estamos sempre em busca de talentos e histórias que farão parte da nossa caminhada.Você acredita que tem o Nosso Jeito?
Preza pelo comprometimento, foco no cliente, espírito de equipe, simplicidade e transparência?
Então venha fazer parte da nossa história!/nFique atento aos requisitos exigidos para esta função:Ensino Superior Completo;Pós Graduação em andamento;Conhecimento/Experiência na área de atuação;Experiência com ferramentas CRM;Disponibilidade para viagensSerá um diferencial se você tiver:Conhecimento de Ferramentas de BIConhecimento de Ferramentas de BIDesejável conhecimento segmento de UDConhecimento em IA/nRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Mapear oportunidades e áreas brancas nos mercados de atuação das marcas, através de dados públicos e captação de leads;Acompanhar a implantação e desdobramentos do plano de vendas, incluindo atuação em campo juntamente com o time comercial;Treinar gestores novos e atuais na metodologia de execução comercial (MEC);Identificar e analisar indicadores de desvios de performance, bem como propor melhorias, através da análise e atualização da Gestão da Carteira de Clientes;Atuar no planejamento, acompanhamento e controle das atividades direcionadas aos gerentes regionais e coordenadores de vendas, vendedores, representantes comerciais, distribuidores e outros, visando assegurar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas;Elaborar relatórios acerca das atividades desenvolvidas e resultados obtidos, visando assessorar a gerência e/ou diretoria comercial da empresa na tomada de decisões;Conduzir pesquisas de mercado relativos a preços, produtos, métodos de comercialização etc;Gerir as ferramentas de trabalho, tais como: CRM, dashboards (Power BI), MOP (mapeamento das oportunidades de mercado), MEC (manual de execução comercial).