Nossa equipe está em busca de um profissional altamente qualificado para atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
A experiência de transformar a experiência do cliente é fundamental para esse cargo. O candidato deve ter paixão por inovar e estar preparado para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações.
Responsabilidades
* Implementar, customizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente;
* Suportar técnico avançado, debug e otimizar contínua dos sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
Requisitos
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.
Vantagens
* Atuação em home office em horário comercial;
* O que oferecemos: Vale Alimentação; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens; Convênio para Pet;
],