Desenvolver habilidades em gestão de estoque e auditoria pode ser um passo importante na carreira profissional. Nossa empresa busca auxiliar de auditoria e estoque para apoiar nas atividades operacionais, garantindo a conformidade com políticas e procedimentos.
Atribuições
1. Apoiar na execução de auditorias internas das lojas e centros de distribuição, assegurando conformidade com políticas e procedimentos;
2. Participar das contagens físicas de inventários, contribuindo para a conferência e registro correto das informações;
3. Analisar os registros de estoques, identificando possíveis inconsistências ou falhas operacionais;
4. Orientar e acompanhar as lojas na organização e adequação dos estoques para os inventários;
5. Elaborar relatórios detalhados das visitas, incluindo resultados de auditorias, validação de processos e análise de estoque.
Requisitos
1. Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em áreas relacionadas);
2. Experiência prévia em atividades de controle de estoques, inventário ou auditoria será um diferencial;
3. Conhecimento básico em Excel e sistemas de gestão de estoques;
4. Disponibilidade para viagens e deslocamentos entre unidades.
Benefícios
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Além disso, você terá a chance de se desenvolver em uma equipe comprometida com a excelência e a inovação.
Outras Informações
Se você está procurando por um desafio emocionante e está preparado para crescer com nossa equipe, envie seu currículo e motivamos nosso recrutador a entrar em contato com você.