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Criciúma
Unimed Criciúma
US$ 6.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 26 agosto
Descrição

Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas

Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.

Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.

É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?

Abaixo segue a descrição das atividades:

* Colaborar e sugerir melhorias que contribuam para o bom andamento do setor/instituição;

* Levantar dados estatísticos pertinentes ao setor e/ou instituição;

* Avaliar, elaborar e revisar procedimentos internos referentes ao sistema de Gente, Gestão e Cultura na descrição de critérios que atendam às normas de certificação: acompanhar processos, levantar informações com os responsáveis, contribuir na redação de políticas ajustando-as às diretrizes de certificação;

* Atuar no desenvolvimento da equipe de profissionais através de treinamentos realizados sobre processos e ferramentas da área de Gente, Gestão e Cultura;

* Suporte à gestão com relação aos assuntos relacionados a área;

* Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, realizando melhorias internas e priorizando o cumprimento dos prazos, bem como, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos;

* Desenvolver, implementar e monitorar os planos de ações dos processos no setor;

* Alinhar processos junto aos demais setores no qual reflete as rotinas do setor;

* Realizar a revisão periódica dos documentos, buscando a padronização, apontado melhorias de acordo com as necessidades emergentes;

* Identificar melhores formas de executar processos, apontando e executando melhorias internas;

* Elaborar e aprimorar ferramentas de coleta de dados, controle e análise das informações;

* Desenvolver, alimentar, acompanhar e controlar os indicadores, adaptar planos de ações e trabalhar resultados, subsidiando a coordenação das informações necessárias à tomada de decisões;

* Identificar riscos e desvios no processo, definir os controles preventivos e ações para mitigar riscos;

* Aplicar, analisar e acompanhar o dimensionamento do quadro de colaboradores;

* Manter atualizado dimensionamento de pessoal, acompanhando estrutura dos setores;

* Desenvolver e atualizar ferramenta de descrição de cargos, atualizando sistema de cargos e salários;

* Acompanhar o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores;

* Elaborar estratégias para a disseminação da cultura institucional para todos os gestores e colaboradores;

* Ser um multiplicador interno de procedimentos e normas;

* Propor e promover programas de assistência e qualidade de vida para os colaboradores;

* Controlar programas relativos à área de Gente, Gestão e Cultura;

* Atender colaboradores, tirando dúvidas e prestando suporte em relação as rotinas executadas pelo setor;

* Realizar análise e elaborar relatórios relacionadas as rotinas da área;

* Assegurar a realização das práticas sustentáveis estabelecidas na instituição, a fim de minimizar o impacto ambiental das operações e contribuir para a saúde e bem-estar dos colaboradores e da comunidade;

* Assegurar uma cultura organizacional que promova a segurança do trabalho, a fim de garantir a integridade física da equipe no ambiente ocupacional;

* Assegurar a realização de boas práticas de gestão de riscos na instituição, contribuindo na identificação, avaliação, tratamento e monitoramento de riscos, e fortalecimento dos controles internos estabelecidos;

* Atuar de acordo com as competências essenciais da Unimed, sendo elas: coopera para crescer, busca excelência, encanta o cliente e gerencia emoções;

* Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme o fluxo de atividades, com orientação do Líder da área.

Requisitos da vaga:

* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;

* Conhecimento avançado em pacote Office;

* Conhecimento em rotinas administrativas;

* Habilidades analíticas;

* Especialização completa em Recursos Humanos ou afins será um diferencial.

Benefícios:

* Prêmio Assiduidade;

* Vale-alimentação;

* Plano de saúde;

* Plano Odontológico;

* Convênio com farmácias;

* Auxílio educação;

* Plano de incentivo a atividade física (GoGood).

Horário de trabalho:

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 / 13:30 às 17:30.

Vaga disponível também para PCD

Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.

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