Armac São José dos Pinhais, Paraná, Brazil
Estamos em busca de um ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS para atuar no controle e gestão do estoque de peças para manutenção de máquinas. O profissional será responsável por gerenciar o recebimento, movimentação e armazenamento das peças, garantindo a organização do armazém, realização de inventario locais e postos avançados, garantindo atendimento rápido às demandas de manutenção. Além disso, o candidato deverá atuar ativamente na segurança e organização do ambiente de trabalho.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
Responsabilidades e atribuições
* Recebimento de Materiais: Realizar o recebimento de peças e materiais para manutenção, conferindo as notas fiscais de entrada, verificando as quantidades, descrições e as condições dos materiais e embalagens;
* Movimentação e Armazenamento: Organizar e controlar a movimentação de peças dentro do armazém, garantindo o armazenamento correto, identificação clara e a integridade dos itens;
* Gestão de Estoque: Registrar entradas e saídas de peças e materiais em sistema, mantendo o controle atualizado e garantindo a precisão no inventário;
* Segurança no Ambiente de Trabalho: Fiscalizar o uso adequado de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por todos os colaboradores, assegurando o cumprimento das normas de segurança e prevenindo acidentes;
* Gestão de Resíduos: Auxiliar na gestão de resíduos dentro do canteiro de obras, contribuindo para a redução de desperdícios e mantendo o local de trabalho organizado;
* Apoio às Manutenções: Auxiliar a equipe de manutenção na separação e entrega das peças necessárias para os reparos, conforme as ordens de serviço.
Requisitos e qualificações
* Experiência prévia em almoxarifado, preferencialmente com controle de peças para manutenção de máquinas ou em setores industriais;
* Habilidade em sistemas de gestão de estoque: Necessário conhecimento para registrar as movimentações de materiais e peças;
* Excel Intermediário/Avançado: Facilidade para trabalhar com planilhas, controle de inventários e relatórios de movimentação de peças;
* Boa Comunicação: Habilidade de dicção e escrita para registrar dados e interagir de forma clara com colegas de trabalho e fornecedores;
* Relacionamento Interpessoal: Capacidade de trabalhar bem em equipe, mantendo uma boa comunicação e colaboração com colegas, líderes e fornecedores;
* Responsabilidade e Sentimento de Propriedade: Ter uma postura proativa e responsável, com um forte "sentimento de dono" do armazém e dos materiais sob sua responsabilidade.
Informações adicionais
* Vale refeição: R$36,00 por dia;
* Transporte: Auxílio Mobilidade de até R$400,00 conforme km;
* Plano de saúde: Unimed;
* Plano odontológico: Bradesco;
* Seguro de vida;
* TotalPass.
#J-18808-Ljbffr