Realizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, chat e redes sociais;Acompanhar pedidos: atualização de status, envio de informações e suporte no rastreamento;Resolver dúvidas, trocas, devoluções e reclamações com empatia e agilidade;Interagir com parceiros de negócios para resolver as avarias e atrasos nas entregas (Correios e transportadoras);Manter contato com clientes após a compra, garantindo uma experiência positiva e fidelização;Apoiar nas avaliações dos produtos e no levantamento de feedbacks dos clientes;Acompanhar a integração de pedidos com o sistema ERP para solucionar problemas que possam ocorrer;Trabalhar em parceria com o time de logística e marketing para garantir uma jornada completa e satisfatória.Requisitos:Boa comunicação escrita e verbal;Organização, responsabilidade e agilidade;Facilidade com plataformas de atendimento e sistemas de e-commerce;Experiência anterior em atendimento ao cliente (desejável);Conhecimento básico de Excel e ferramentas digitais.Ensino superior em Marketing e Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda e àreas correlatas será considerado um diferencial Benefícios Vale Refeição: R$ 23,50 por dia trabalhado Vale Alimentação: R$ 170,00/mês Vale Transporte Auxílio Creche Day Off no mês do aniversário Convênio Médico (Unimed) – com mensalidade e coparticipação de 30% Convênio Odontológico Seguro de Vida Descontos em Farmácias Parcerias com SESC e SENAC TotalPass