A empresa está a procurar um profissional qualificado para integrar uma equipa dinâmica e trabalhar remotamente.
Descrição do Cargo
O Consultor de Administração de Linux será responsável por reforçar a equipa num projeto desafiante em parceria com um cliente líder no setor de telecomunicações e tecnologias de informação.
Requisitos:
* 3 anos de experiência em Administração Linux
* Conhecimentos em Oracle Linux e Debian/Ubuntu
* Dominio em redes IPv4, Shell scripting, Ansible, Foreman, Cluster Pacemaker, DRBD, HA-Proxy, Apache, NFS/CIFS, Linux LVM, entre outros
* Experiência em hardening, mitigação de CVEs e troubleshooting (OS/Performance/APPs/Network)
* Administração OracleVM (Xen), VMWare VCenter, gestão de acessos e permissões
Competências Esperadas
Sejas capaz de administrar sistemas Linux, gerir redes e implementar soluções de segurança.
Apoiar na execução do projeto, fornecer apoio técnico à equipa e garantir a qualidade dos serviços prestados.