Sobre a EmpresaNa Mtrix, acreditamos no poder da inovação, da colaboração e do crescimento conjunto. Somos uma empresa que combina inteligência de dados, tecnologia avançada e estratégias criativas para transformar o mercado, sempre orientada para os clientes. Estamos constantemente em busca de talentos inspiradores que desejem construir uma carreira significativa, impulsionar resultados e fazer a diferença. Se você procura um ambiente que valoriza suas ideias, promove o desenvolvimento contínuo e celebra conquistas em equipe, venha fazer parte da nossa história.ResponsabilidadesVisitar clientes regularmente para acompanhar a utilização dos serviços e avaliar novas necessidades, a fim de garantir a satisfação e a qualidade da prestação de serviços;Aplicar treinamentos sobre as soluções, bem como esclarecer dúvidas, conforme solicitação do cliente (presencialmente ou por telefone);Entender os problemas e as oportunidades dos negócios na forma de requisitos e recomendar soluções que melhor se adequem às necessidades do cliente;Elaborar documentos de especificação de projetos referentes às novas funcionalidades;Acompanhar os processos de informação, junto a todas as áreas envolvidas, bem como toda solicitação do cliente, do início até a entrega;Realizar atividades internas de cadastro de produtos, força de vendas e perfis de acesso às soluções;Analisar as informações de sell-out e estoque dos parceiros de distribuição.Habilidades e conhecimentos necessáriosObrigatórios:Experiência com atendimento e análise de dados;Microsoft Excel e PowerPoint nível intermediário;Espanhol avançados ou fluentes, pois realizará reuniões e treinamentos utilizando o idioma.Aqui, você conta com:Ticket Flex: R$ 840,00 por mêsSeguro de VidaConvênio médico para o colaboradorConvênio OdontológicoVale-TransporteTotalPass com acesso a academias, estúdios e bem-estarParcerias educacionais com descontos em cursos e instituições Local de TrabalhoModelo híbrido Cidade Monções São Paulo/SP (Estamos a 10 minutos da estação Berrini, linha esmeralda).