Visão da função:
Descrição do Cargo
O Almoxarife é responsável por auxiliar na gestão dos materiais e estoques de uma organização.
1. Auxiliar na descarga e armazenamento de materiais;
2. Receber, conferir e registrar matérias primas, materiais de consumo, peças e outros materiais;
3. Comunicar irregularidades constatadas no recebimento dos materiais ao comprador;
4. Entregar materiais estocados mediante requisições e registrar os dados para controle de estoques.
5. Realizar inventário físico dos materiais em estoque.
Competências Necessárias
* Ensino médio completo;
* Mínimo 02 anos de experiência na função;
* Curso de Operador de empilhadeira;
* Noções de informática.
Perfil Desejado
* Organizado e atencioso;
* Habilidoso em resolver problemas;
* Capacidade de trabalho em equipe.
Detalhes Importantes
Tarefas como realizar inventário físico dos materiais em estoque e comunicar irregularidades são fundamentais nessa posição. O candidato ideal deve ter habilidade para trabalhar em equipe e ser capaz de resolver problemas de forma eficaz.