Planejar, criar, desenvolver e executar as demandas de Marketing comfoco na comunicação, publicidade e propaganda da empresa. Dar suporte a outrossetores e clientes, principalmente no que diz respeito à comunicação.Impulsionar a presença e a relevância das marcas do Grupo Amapá no ambiente digital, fortalecendo seu posicionamento perante leads, clientes, parceiros, colaboradores e sociedade. Atuar estrategicamente para atrair, nutrir e converter leads em oportunidades de negócio, contribuindo para o crescimento das vendas, sempre com foco em resultados mensuráveis e sustentáveis. Apoiar também o fortalecimento institucional do Grupo, promovendo sua reputação e ajudando a atrair e engajar talentos.
Responsabilidades e atribuições
Planejamentode campanhas;Trabalhosgráficos de divulgação, brindes, catálogos, multimídia, internet e outros quevierem a ser desenvolvidos;
Monitoramentodo site;
Atualizaçãodo site;
Ediçãode imagens;
Atendimentorepresentantes / comercial;
Apoiooutros setores;
Eventosdiversos;
Reuniõescom cliente;
Apresentações;
Convençãode vendas Amapá;
Fotografia.
Requisitos e qualificações
Graduação completa ou com 80% do curso concluído.Desejável formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas.