Junte-se à Nossa EquipeEstamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de Analista Financeiro em Arapiraca/AL.Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente.
Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para vocêAqui nossa cultura reflete como agimos, nossos valores definem quem somos e nossos objetivos o que alcançaremosResponsabilidades e atribuições Identificar clientes (locatários) inadimplentes, através de relatórios emitidos pelo sistema e efetuando a cobrança por meio de ligações, reuniões ou carta cobrança, encaminhando aos superiores os casos de renegociação de valores e prazos para pagamento dos débitos.Elaborar relatórios financeiros das lojas com a finalidade de analisar o histórico e ter bases para negociações administrativas ou jurídicas (estas realizadas por escritório jurídico).
Realizar reuniões de cobrança com locatários inadimplentes, considerando as cláusulas contratuais previstas na política de cobrança, como forma de aprofundar o diálogo nas negociações.Preencher ata sumário com dados contratuais e financeiros da loja, documentando solicitações do locatário ao empreendedor, relativas a desconto de aluguel, reparcelamento de débito, distrato ou outra questão financeira, para análise do caso e aprovação ou recusa do pedido.Preenche dados relativos à cobrança no RMD, com base nos relatórios do sistema e planilhas da área.Elaborar planilhas de débitos de lojas, CDU, locação e confissão para cobrança;Calcular multa rescisória para fechamento de lojas;Enviar arquivo de cobrança para banco (AMR, Condomínio, FPP e Confissões);Fazer baixa e controle de recebimento;Elaborar controle de inadimplência no Excell;Fazer controle de baixa de aditivos de desconto concedidos no mês;Efetuar outras atividades relacionadas à função.Requisitos e qualificações Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Experiência comprovada em rotinas financeiras;Conhecimento em elaboração de relatórios financeiros e planilhas gerenciais;Domínio do Excel avançado;Experiência com sistemas ERP e ferramentas de gestão financeira.Informações adicionais Vale-Refeição;Vale-Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;PLR (Participação nos Lucros e Resultados);Day off de Aniversário.O Grupo Partage vem atuando no mercado há mais de duas décadas, deu início a suas atividades em 1997 com empreendimentos imobiliários de edifícios comerciais "Triple A", na capital paulista.Em 2009 adentrou no ramo de Shopping Centers, sempre cuidando do desenvolvimento e administração.Hoje, já marca presença nas cinco regiões do Brasil, com mais de 508 mil m2 em ABL por todo o país e composto por um time de mais de 800 colaboradores.O objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida de todas as pessoas que passarem pelo caminho.