Técnico de Atendimento Presencial (N3-Unidades)
Descrição Das Atividades Que o Profissional Irá Realizar.
* Proporcionar atendimento claro, objetivo e acolhedor, visando atender a necessidade do colaborador para alcançar o resultado através do serviço de apoio, cumprindo de forma eficiente e eficaz todos os níveis de serviços (SLA) e as metas de qualidade e produtividade.
Certificação Obrigatória
* HDI/DAST - Desktop Advanced Support Technician ou ITIL 4 Foundation
* Microsoft MD-102: Endpoint Administrator
* Demais Certificações posteriores
* Cisco CCNA (Cisco Certified Network Administrator)
* Microsoft Windows Server Hybrid Administrator Associate
* Domínio no ambiente Microsoft Windows
* Habilidades: Agilidade, Organização, Iniciativa, Pontualidade, Comprometimento, Dinamismo; capacidade de lidar com ambiente sob pressão
* CNH: B com carro próprio
Escolaridade
* Cursando ou concluído superior na área de TI
Tempo De Experiência
* 1 ano
Regime De Contratação
* CLT
Departamento
* Governo
Localidade: Araçariguama, São Paulo, Brasil
#J-18808-Ljbffr