Job description
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, conta com mais de 46.000 funcionários em 38 países nos 6 continentes, atuando em 136 aeroportos e atendendo mais de 347 clientes.
O Líder de Operações será responsável por liderar a equipe de operadores de equipamentos e auxiliares de rampa, gerenciando pessoas e processos operacionais para promover o desenvolvimento do grupo e do setor, além de garantir a conformidade com normas, políticas e procedimentos do departamento e da empresa.
Esta é uma vaga exclusiva para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
Main responsibilities
* Liderar a equipe de operadores de equipamentos e agentes de bagagem e rampa, promovendo o desenvolvimento profissional, coordenando atividades de atendimento a aeronaves em solo, garantindo pontualidade, qualidade e segurança, conforme normas e procedimentos do MGO, incluindo inspeções visuais na fuselagem (walkaround);
* Coletar, analisar e compartilhar informações operacionais antecipadamente com a equipe, definir responsabilidades, planejar atividades priorizadas, analisando operações in loco e estabelecendo objetivos;
* Identificar irregularidades ou riscos, atuar na correção e prevenção por meio de briefings operacionais e reportes aos setores envolvidos;
* Sugerir melhorias nos processos de rampa, realizar briefings e reuniões, fornecer feedbacks;
* Gerenciar atividades de movimentação de equipamentos durante carregamento e descarregamento, orientando a equipe, analisando sinistralidades e atuando para evitar rupturas operacionais.
Requirements and skills
* Ensino Superior será um diferencial;
* Visão analítica e sistemática para tomada de decisões;
* Disponibilidade de horário;
* Conhecimento intermediário em pacote Office;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Liderança e gestão de pessoas.
Exigências físicas incluem coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação, postura em bipedestação, locomoção pelo aeroporto e condução de veículos internos.
Aspectos sensoriais: acuidade visual para condução de veículos e acompanhamento operacional; percepção auditiva para comunicação e sinais emergenciais.
Aspectos neuropsíquicos: atenção, concentração, organização, criatividade, interpretação de dados e iniciativa na resolução de problemas.
Additional information
Estamos sempre em busca de novos talentos. Faça seu cadastro e venha fazer parte do time dnata Brasil
#J-18808-Ljbffr