Transforme a experiência do cliente com óculos de grau.
Nossa missão é criar um novo modelo de relacionamento entre as pessoas e seus óculos. Queremos que você se sinta bem vestido, mas também que se sinta parte da equipe.
Trabalharemos juntos para atender ao cliente, realizar pré-atendimento e garantir uma boa qualidade do atendimento.
Responsabilidades:
* Atendimento ao Cliente: garantir a boa qualidade do atendimento, responder às dúvidas dos clientes, realizar pré-atendimento quando os vendedores estiverem ocupados;
* Operação do Caixa: registrar as vendas no sistema de caixa, realizar trocas e devoluções, abrir e fechar o caixa conforme procedimentos;
* Outras Atribuições: acompanhar pedidos de lentes, organizar e solicitar envio de malotes, lançar contas dos fornecedores e da loja, manter ambiente de trabalho organizado e limpo;
Requisitos e qualificações:
* Disponibilidade para trabalhar em turnos distintos; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade de se relacionar com pessoas de diferentes origens e culturas; Empatia e capacidade de lidar com clientes difíceis;
* Habilidade de trabalhar em equipe; Conhecimento de sistemas de caixa; Noções básicas de matemática e finanças; Habilidade de digitar; Habilidade de usar um computador;
Benefícios:
* Plano de Saúde Bradesco Efetivo; Vale Refeição R$ 25 por dia; Vale Transporte conforme a necessidade do funcionário depositado no cartão CAJU;
* Wellhub (antigo gympass); Psicologia viva (benefício de saúde mental); Conexa saúde (desconto em farmácias e exames); Programa de desconto nos produtos Zerezes; OnHappy (beneficio de viagens e lazer)
Obrigado por considerar essa oportunidade de trabalho!