Você quer enfrentar novos desafios em uma indústria dinâmica? Você tem experiência liderando projetos onde teve que fortalecer as áreas de operações, comercial e atendimento ao cliente? Então, essa vaga é para você! Primeiro, nos apresentamos: Somos a Greystar, uma empresa com um modelo de negócio focado na gestão, desenvolvimento e investimento de apartamentos para aluguer totalmente equipados, com espaços comuns acolhedores e um serviço de administração profissional que é referência no mercado. Somos uma empresa que tem as pessoas no centro de tudo o que fazemos e trabalhamos com base nos nossos pilares e valores; Nossos pilares nos orientam para “o que fazemos” e nossos valores norteiam “como fazemos”. Hoje estamos em processo de crescimento no mercado Brasileiro e por isso procuramos pessoas apaixonadas, dispostas a contribuir no que for necessário para alcançarmos juntos o melhor progresso. Você pode ser nosso próximo “ Gerente de Propriedades ” O que é ou faz um Gerente Geral de Propriedades ? O Gerente Geral de Propriedade é uma função importante para nossas operações. É ele quem lidera toda a operação dentro do local ou prédio. Apoia, desenvolve e executa estratégias da empresa relacionadas à operação/gestão de um imóvel, orientando os integrantes da equipe, implementando e melhorando continuamente para que o imóvel atenda e supere as metas financeiras orçadas. Isto, a fim de alcançar um ótimo desempenho comercial e operacional. Estas podem ser suas funções se você ingressar na Greystar como Gerente Geral de Propriedades : Liderar as equipes de atendimento ao cliente e manutenção. Preparação de relatórios financeiros para nossos investidores. Gestão de equipes, levando a promover a criação do melhor local para trabalhar. Elaboração e gestão de orçamentos. Gestão proativa dos índices de satisfação dos clientes: análise de informações, criação de planos, monitoramento. Planejamento de atividades para a comunidade. Gestão holística da manutenção predial. Revisa, analisa e interpreta dados de mercado para identificar tendências emergentes que podem impactar o desempenho da propriedade. Para nós, a experiência na liderança de equipes comerciais e de atendimento ao cliente é muito importante. Na verdade, procuramos complementar-nos com experiências de outras áreas e organizações, onde o “know-how” pode ser transferível e a multitarefa e a priorização de atividades estão presentes. Pré-requisitos: Carreiras com foco em Hospitality. Experiência liderando equipes de trabalho (operações, serviços, etc...) Experiência desejável nas áreas: Imobiliário, Multifamily, Hotelaria, Administração, Gestão de Projetos, Empreendedorismo, etc... Inglês avançado. Utilização de ferramentas Office 365. Se você está interessado, então o que está esperando?