Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Responsabilidades e atribuiçõesAbrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientesConferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspedeEsclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedesIdentificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.Imprimir extrato para conferênciaLer e atualizar o log bookOrientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimentoProvidenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminosRealizar o check in e check out dos hóspedes no sistemaRealizar o fechamento do caixa de seu turno.Realizar welcome call / courtesy callRecepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortêsSalvar ou imprimir relatórios de contingência / segurançaSolicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatóriosSolicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legaisResponsabilidade Secundária:Apoiar os demais setores quando necessárioAuxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagensConsultar os canais de vendaFazer reservas no sistemaRequisitos e qualificaçõesInglês intermediárioExperiência na funçãoInformações adicionaisConvênio MédicoVale transporteVale Alimentação e Vale RefeiçãoSeguro de vida
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