Atendimento ao Cliente: O Foco é a Experiência
Nossa busca por um Representante de Atendimento excepcional é uma oportunidade para alguém que se destaque em oferecer suporte eficiente e acolhedor. É essencial a disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo, sendo um requisito residir na localidade.
A experiência perfeita começa aqui. Se você ama encantar clientes, tem paixão por oferecer a melhor experiência e acredita no poder da leitura para transformar vidas, esta é a sua chance.
Como Representante de Atendimento, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente e resolutivo.
O que Você Fará:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações Requeridas:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Engajar, Entreter, Educar:
Somos uma organização comprometida em proporcionar as melhores experiências em aprendizado. Nossa equipe entende o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências excepcionais.
Nossa missão é alcançar mais pessoas e proporcionar-lhes as melhores experiências em aprendizado.
Nosso Compromisso Com Diversidade:
Acreditamos que a diversidade é fundamental para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais.