Responsabilidades:
* Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out
* Lidar com reservas on-line e telefônicas
* Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito
* Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas)
* Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos
* Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências
* Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamente
* Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes
* Manter registros atualizados de reservas e pagamentos
Requisitos:
* Experiência de trabalho como Recepcionista de Hotel, Recepcionista ou cargo similar
* Conhecimento de como os websites de planejamento de viagens operam, como Booking e TripAdvisor
* Conduta de atendimento ao cliente
* Excelente habilidade de comunicação e de organização
* Diploma em Gestão Hoteleira é um diferencial
Escala 12x36