 
        
        1. Ensino Médio Completo;
 2. Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
 3. Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
 4. Desejável experiência em Atendimento a Clientes;
 5. Ter habilidades de trabalho em altura;
 6. Disponibilidade para atuar na Escala 6x1;
 7. Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
 8. Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
 9. Desejável conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.
 * Instalação de linhas telefônicas, Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
 * Participar de todo o processo de expansão/manutenção da base de clientes da VIVO, atuando em CTOs/CDPs/Emendas, instalação de drops óticos, testes e certificação de rede ótica.
 * Atender as demandas de manutenção de rede externa e adequação predial.
 * Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura.
 * Responsabilidades e atribuições: Reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes.
 * Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
 * Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.