Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte digital

Canoas
beBeeProfissional
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Os profissionais de suporte técnico são responsáveis por garantir que os sistemas e serviços digitais estejam funcionando corretamente, atendendo às necessidades dos clientes.


Responsabilidades

* Coordenar a equipe para garantir o cumprimento de SLAs e metas de desempenho;
* Supervisionar a implementação de equipamentos conectados e o onboarding técnico de clientes na plataforma digital;
* Monitorar a entrega de serviços digitais, incluindo alertas, manutenção preditiva, atualizações e insights da base instalada;
* Desenvolver e implementar fluxos de atendimento baseados em dados e indicadores operacionais;
* Gerenciar KPIs como tempo de resposta, tempo médio de resolução, NPS técnico, churn e qualidade do atendimento;
* Implementar processos de melhoria contínua, incluindo treinamentos técnicos e operacionais;
* Atuar como elo entre cliente, engenharia, produto e comercial para alinhamento de expectativas e evolução contínua;
* Participar de reuniões estratégicas com clientes e stakeholders, promovendo alinhamento e evolução dos serviços.


Habilidades e Competências

* Liderança e gestão de times técnicos multidisciplinares;
* Forte comunicação interpessoal e clareza técnica;
* Visão sistêmica e foco em valor percebido pelo cliente;
* Perfil analítico com domínio de KPIs e dados operacionais;
* Proatividade na resolução de problemas e melhorias de processo;
* Conhecimento prático em IoT, software embarcado, SaaS ou automação industrial;


Pré-Requisitos

* Formação superior em Engenharia, Tecnologia da Informação, Automação Industrial, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em coordenação de suporte técnico, atendimento a sistemas digitais ou contratos com SLA;
* Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados, CRM e dashboards;
* Capacidade de tomada de decisão baseada em dados e orientação a resultados;
* Inglês técnico intermediário (desejável).

Se você é um profissional motivado e apaixonado por tecnologia, se você busca um desafio emocionante e uma oportunidade de crescimento, esta é sua chance!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte Digital

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar