Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Vert atua no segmento de soluções de tecnologia da informação e Comunicação, especializada no fornecimento e integração de tecnologias distintas, envolvendo os maiores fabricantes do mundo. Estamos em busca de um OPERADOR TÉCNICO (SUPORTE N1) para copor o nosso time. Atenção: Essa vaga faz parte do nosso banco de talentos. Analisamos todos os currículos com atenção e, caso seu perfil esteja alinhado com futuras oportunidades, entraremos em contato. Por se tratar de uma vaga presencial, pedimos que candidatos residam no estado/local da oportunidade. Requisitos Buscamos um profissional com: Graduação completa ou em andamento na área de TI (ou Ensino médio completo com Curso Técnico em informática) Atendimento a usuários (presencial, telefone, chat ou e-mail) Suporte a sistemas operacionais Windows (e às vezes Linux/macOS) Pacote Office (instalação, configuração e suporte básico) Instalação e configuração de softwares Suporte a impressoras, scanners e periféricos Troca de hardware básico (HD, memória, etc.) Conhecimento básico de redes (IP, DNS, DHCP, cabeamento) Uso de ferramentas de help desk (GLPI, OTRS, ServiceNow, etc.) Atividades e Responsabilidades Atender e registrar chamados de suporte técnico (presencial ou remoto) Prestar suporte a hardware, software, rede e periféricos Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos Apoiar usuários no uso do pacote Office e ferramentas corporativas Realizar manutenção básica em estações de trabalho e impressoras Gerenciar contas e permissões no Active Directory Acompanhar rotinas de backup e funcionamento de sistemas Escalar chamados para níveis superiores quando necessário Manter documentação e procedimentos atualizados Se você se identifica com essa vaga e quer crescer com a Vert, cadastre-se e venha com a gente!