Consultor de Atendimento Pós-Vendas
Estamos em busca de um profissional que tenha paixão por surpreender os clientes e proporcionar experiências incríveis.
* Atender clientes via telefone, e-mail e mensagens, respondendo perguntas e solucionando problemas com agilidade e empatia.
* Atualizar cadastros no sistema, garantindo dados organizados e precisos.
* Identificar oportunidades de vendas cruzadas e upgrades, enviando leads qualificados para o time de vendas.
* Acompanhar tendências e relatar problemas para melhorar processos e oferecer um serviço cada vez melhor.
* Auxiliar com reservas, cancelamentos e reembolsos, sempre garantindo a satisfação dos associados.
* Colecionar feedbacks e colaborar com outros departamentos para aprimorar a experiência do cliente.
Requisitos
Ensino Médio Completo; Boa comunicação oral e escrita; Trabalho em equipe; Proatividade; Conhecimento em pacote Office
Diferenciais
Formação superior em turismo; Experiência anterior em atendimento ao cliente
Vantagens
Salário competitivo + comissão por revenda + bonificação por resultados (trimestral); Plano de saúde coparticipativo (após período de experiência); Vale transporte ou Vale combustível; Day-off no seu aniversário; Alimentação no local; Tarifa colaborador no nosso hotel base (Novotel Itu) e em hotéis parceiros (Cyan e Mercure); VIP 365 para desconto em hospedagens no mundo todo.