Descrição do Cargo:
Analisar as vendas realizadas e a recorrência de compras de mercadorias pelos clientes através do sistema. Elaborar propostas de novas estratégias de vendas para atender às necessidades dos clientes. Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de crescimento e melhoria na comercialização. Acompanhar as etapas pós-venda para garantir a satisfação dos clientes e promover a fidelidade. Visitar esporadicamente os clientes para entender melhor suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Habilidades e Qualificações:
Graduado em Administração, Gestão Comercial, Marketing & Vendas ou áreas afins. Conhecimentos em informática (incluindo Excel com habilidades para manuseio de fórmulas, gráficos e tabelas). Experiência na área administrativa comercial. Possuir veículo (carro ou moto) é uma vantagem.
Vantagens:
Carga Horária: 7h as 12h e 13h15 as 17h (Segunda a Sexta)
Outras Informações:
Pode haver outras atividades relacionadas ao cargo