**Principais atividades**
- Gerir marcas e identidade visual - institucional e comercial;
- Prestar suporte na produção e gestão de materiais físicos e digitais;
- Gerir plataformas digitais: site, Instagram, LinkedIn, Facebook e lojas virtuais;
- Criar, dar suporte e roteirizar conteúdo digital para multiplataformas;
- Criar e suportar campanhas digitais de produtos e serviços;
- Operar e gerir a comunicação institucional e comercial;
- Planejar e executar campanhas publicitárias e comerciais para linhas de produtos e serviços;
- Prestar suporte em ações de endomarketing;
- Coordenar e dar suporte para equipes em projetos de marketing e comunicação;
- Gerir e homologar fornecedores;
- Gerir contratos de serviços terceirizados, recursos e infraestrutura;
- Gerir indicadores e medir resultados.
**Essencial**
- Ensino Superior completo Marketing, Comunicação, Publicidade e propaganda ou áreas relacionadas;
- Domínio de ferramentas de marketing digital e gestão de mídias digitais;
- Pacote Office.
**Diferencial**
- Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital ou áreas afins;
- Conhecimento de ferramentas de Design;
- Experiência com sistemas de gestão automatizado;
- Conhecimento da língua inglesa.
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de saúde;
- Plano de treinamento e capacitação;
- Gratificação semestral e anual por resultados.
**Informações adicionais**
Jornada de trabalho segunda a sexta-feira das 07h42 às 12h e das 13h30 às 18h.