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Account manager

Belo Horizonte
STREMA TECNOLOGIA LTDA
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Estamos em expansão acelerada e buscamos um(a) Key Account Manager para atuar ano crescimento das nossas contas estratégicas.

Se você tem experiência em relacionamento de longo prazo, gestão de contratos de alta complexidade e valor e deseja construir uma carreira sólida no mercado de cibersegurança, essa oportunidade é para você

Como será o seu dia a dia:

* Ser o principal ponto de contato e consultor estratégico de key accounts.
* Participar de reuniões presenciais e onlines, bem como realizar visitas presenciais aos clientes.
* Gerenciar e garantir a retenção da base estratégica de clientes, monitorando indicadores de satisfação e risco.
* Mapear necessidades via business reviews e análises de maturidade em segurança.
* Elaborar e executar planos de crescimento com clientes, com metas claras de expansão.
* Conduzir renovações com antecedência adequada, assegurando alta taxa de retenção.
* Identificar e converter oportunidades de upsell/cross-sell em todo o portfólio (de soluções básicas a avançadas).
* Preparar relatórios executivos e apresentações C-level demonstrando ROI e value proposition.
* Garantir alto NPS com acompanhamento proativo e resolução de issues.
* Gerenciar contratos recorrentes de alta complexidade, garantindo o crescimento orgânico.
* Colaborar com equipes técnicas e especialistas para assegurar entrega de excelência.

Para ser Stremer, você precisa ter:

* Formação superior nas áreas comerciais, marketing tecnologias e afins.
* Experiência sólida em vendas diretas e indiretas em soluções de tecnologias para o público B2B.
* Experiência com contratos recorrentes (SaaS/serviços).
* Planejamento de carteiria e metodologias de Account Management.
* Habilidades de negociações, contorno de objeções e fechamento de contratos.
* Perfil consultivo, estratégico e orientado a resultados.
* Experiência com CRM s.
* Raciocínio lógico e noções de matemática financeira.
* Comunicação oral e escrita, bem como habilidades para apresentações executivas.
* Inglês intermediário (leitura de materiais técnicos).
* Disponibilidade para visitas presenciais a clientes na RMBH, bem como viagens.

Nossos Benefícios:

* Comissão variável.
* Alimentação em Cartão Caju.
* Plano de Saúde Coparticipativo Amil Saúde.
* Plano Odontológico Odontoprev.
* Seguro de Vida.
* Estacionamento privativo + Auxílio combustível.
* Day Off no mês de aniversário.
* Espaço de descompressão nas dependÊncias da empresa.
* Wellhub (Gympass).
* Parceria com SESC.
* Parceria com Psicologia Viva.
* Regime de trabalho híbrido em Belo Horizonte.

Venha fazer parte de uma empresa inovadora que cresce junto com seus talentos.

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