Resumo do Cargo:
O cargo de Assistente Comercial visa dar suporte às atividades comerciais da empresa, contribuindo para o bom andamento dos processos de vendas, prospecção de clientes e relacionamento com o público-alvo.
Responsabilidades Principais
1. Organização, impressão e alteração de pedidos (Estrutura);
2. Acompanhamento de pedidos e status da mercadoria;
3. Parametrização de softwares;
4. Atendimento aos clientes via telefone, presencialmente, WhatsApp e e-mail;
5. Cadastro e atualização de clientes e produtos;
6. Assistência e acompanhamento de vendas;
7. Suporte no desenvolvimento do setor comercial;
8. Elaboração de KPIs, relatórios, planilhas, demandas de mercado e concorrentes;
9. Envio de pedidos de vendas: arquivos DANFE, XML e boletos por WhatsApp e e-mail;
10. Suporte aos representantes comerciais;
11. Suporte pós-vendas;
12. Organizar e manter os registros de vendas e resultados da equipe comercial.