Vaga para gerente de vendas de salão.
Ter como propósito mudar a vida dos corretores através da venda de imóveis.
Ser gerente é cuidar de gente! Empresa estruturada, a Mundo Apto (empresa ˜filha"da Setin e Capital) é um celeiro de oportunidades.
Temos mais de 1BILHÃO em lançamentos e menos de 200 corretores ativos na operação.
Se você tem perfil de gestão; quer ter uma renda acima da média do mercado e possui afinidade com o segmento econõmico e médio padrão; as chances de crescer comigo será grande! PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Capacidade de liderar equipe.Dar treinamentos.Renda acima de 20mil mensais após 6 meses construindo time.Comissão com prêmio em 1,33% por venda para o gerente.Mais de 8mil LEADS gerados mensalmente para que seu time de corretores já comecem com boas oportunidades.
(comissão + prêmio do corretor é de aprox 3,2% por venda).Lançamentos nas principais regiôes de São Paulo - perto das linhas metro eixo norte sul. REQUISITOS: Ter CRECI definitivo (obrigatório)Ter experiência como gerente de vendas.Vaga presencial para São Paulo / SP (capital). Te vejo em breve.
Leandro Nascimento. (11) 9 9670-1990