Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de gestão de convênios

São Paulo do Potengi
Byx
Anunciada dia 3 março
Descrição

Sobre a Amigoz A Amigoz é uma empresa especializada na implantação, gestão e administração de cartões de crédito consignado e cartões benefício consignado, em parceria com instituições financeiras autorizadas pelo BACEN. Nosso propósito é transformar vidas, simplificando o acesso ao crédito e aos benefícios.
Aqui, você encontrará um ambiente inovador, colaborativo e com foco no desenvolvimento das pessoas e do negócio.
Vem ser Amigoz e conhecer mais sobre o desafio no time de Implatação de Convênios Responsabilidades e atribuições Analisar legislações e editais de credenciamentos, para formalização de convênios com órgãos públicos
Conhecimento em certidões e demais documentos necessários para credenciamento de convênios
Formalizar contratos e aditamentos com processadoras de margem, garantindo que os termos estejam em conformidade com as exigências operacionais, bem como acompanhar os processos de migração de processadora.
Monitorar o processo de habilitação dos acessos junto às processadoras margem, garantindo que as permissões necessárias sejam concedidas em tempo hábil.
Elaborar roteiros operacionais, documentando fluxos de trabalho e procedimentos para assegurar a eficiência e a clareza das operações.
Habilidades e pré-requisitos Graduação em Administração, Relações Públicas, Direito ou áreas correlatas.
Conhecimento em Crédito consignado(Empréstimo/ Cartão consignado e Cartão de benefícios)
Experiência na área de implantação de convênios públicos
Competência em elaborar relatórios analíticos e apresentações sobre dados de consignação.
Habilidade em identificar tendências e propor melhorias no processo. Nossos Benefícios: Vale refeição / alimentação flexívelPlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vidaVale transporteGympass / WellhubSescAuxílio crecheBônus Na Amigoz, somos especialistas em transformar a experiência de crédito consignado em soluções simples, ágeis e acessíveis. Atuamos como facilitadores e executores em toda a jornada da implantação à administração, sempre em parceria com instituições autorizadas pelo BACEN. Nosso compromisso é entregar serviços que combinam inovação, transparência e eficiência, contribuindo para o desenvolvimento financeiro de nossos parceiros e clientes.
Com um time dedicado e experiente, somos referência no segmento, oferecendo soluções personalizadas que geram impacto real na vida das pessoas e no sucesso das organizações.
Seja bem-vindo à Amigoz, onde o crédito consignado é tratado com profissionalismo, responsabilidade e propósito, conectando pessoas e instituições para um futuro mais próspero. Nosso escritório fica localizado em São Paulo (SP), na região da Vila Olímpia.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo do Potengi
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de gestão de convênios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar