Atua 100% presencial, no suporte técnico remoto ou presencial a microinformática, na configuração de pdv's, impressoras, redes, e-mails, windows, realiza a abertura e acompanhamento dos chamados na ferramenta de service desk. Acompanhamento junto aos fornecedores, monitoramento dos servidores e link de dados e serviços de internet, cadastramento de novos usuários, liberação de senhas. Elaborar relatórios de atendimento, discriminando as atividades realizadas. Execução de rotinas diárias;
· Conhecimentos em informática plataformas Windows, Linux, Redes e Telecom, pdv's, hardware;
. Experiência anterior em service desk e tratativa de chamados;
· Formação: Técnico em Informática ou graduação na área de TI;
. Horário de trabalho: das 11h às 20:48h, escala com folga fixa na semana e folga em finais de semana alternados;
. OBS: Importante ter disponibilidade para atuar alguns dias no horário noturno (até 3h) se necessário. Esta vaga trabalha em finais de semana alternados e tem 1 folga fixa na semana. Importante ter disponibilidade para atuar nos feriados, se necessário;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.510,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Como seria o seu deslocamento até o Bairro Campestre em Santo André?
* Tem disponibilidade para trabalhar nos turnos informados?