Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Santos, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Analista de Suporte/ Infraestrutura ??Requisitos ?Ensino técnico completo ou superior em andamento em áreas como TI, Sistemas de Informação, Redes ou correlatas; ?Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e pacote Office; ?Boa comunicação, organização e perfil colaborativo; ?Noções básicas de redes, hardware e softwares de atendimento (ex: GLPI, OTRS, ServiceNow, etc). ??Responsabilidades ?Atender chamados de suporte técnico de primeiro nível, por telefone, e-mail ou sistema de chamados (Help Desk); ?Registrar e acompanhar incidentes e solicitações, garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos (SLA); ?Auxiliar na instalação e configuração de sistemas, softwares e equipamentos (Windows, Office, impressoras, etc.); ?Orientar os usuários sobre boas práticas de uso dos recursos de TI; ?Escalar chamados para níveis superiores, quando necessário; ?Apoiar no inventário de equipamentos e no controle de acessos. ??Diferenciais ?Experiência com Active Directory, gestão de contas e permissões; ?Conhecimentos em ITIL ou cursos na área de suporte técnico; ?Experiência com atendimento remoto (AnyDesk, TeamViewer, etc.). ?? Local de trabalho: Presencial Santos/SP ?? Contratação: PJ ?? Disponibilidade de Início: Imediato