Unidade de Negócio: Newco (Gringo + Zapay)Modelo de trabalho: 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)Missão da área que você irá atuar: Oferecer uma experiência excepcional ao cliente por meio de atendimento empático, ágil e orientado por dados, promovendo conexões humanas e soluções eficientes.Objetivos do cargo que você irá atuar: Atuar na linha de frente do atendimento, garantindo a satisfação do cliente com foco em resolução de problemas, análise de dados e melhoria contínua da jornada.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar e atender os clientes via chat, e-mail e ligações;Empoderar os clientes para que conheçam sobre o nosso produto (App) e as Leis de Trânsito e Documentação de Veículos;Coletar e reportar feedbacks dos clientes sobre o App e os nossos Serviços;Triar e reportar bugs e melhorias identificadas no App;Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e reportar para o restante do time;Estar disponível para trabalhar em finais de semana e feriados sob regime de escala.Requisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha:Conhecimentos básicos de Pacote Office e informática Comunicação escrita clara e eficaz Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Cursos correlatos na área de Customer Experience;Conhecimento de ferramentas de atendimento (Helpdesk);Experiência em atendimento ao clienteConhecimento sobre o Ramo automotivoInglês básicoInformações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:Assistência Médica Amil;Assistência Odontológica Amil;Wellhub, antigo Gympass;Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Day-off de aniversário pessoal;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Auxilio Dependente PCD;