Descrição do Cargo:
Mais informações sobre a descrição abaixo.
Responsabilidades:
Cadastramento dos produtos adquiridos pelo cliente
Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamento disponibilizados pela empresa. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Atividades Principais:
Observar os clientes na fila, para atender em um momento adequado
Ligar os telefones e outros equipamentos como calculadoras, impressoras,
Caixas registradoras etc., quando necessário
Ajuda e orienta o cliente com dúvidas com relação ao uso da caixa autoatendimento, meios de pagamento etc.
Habilidades e Conhecimentos:
Noções básicas de matemática
Noções básicas de computador.
Como ser nosso funcionário ideal?
É importante ter uma ótima postura, estar sempre disposto a ajudar, ter boa comunicação com nossos clientes, além de respeitar as regras e horários de trabalho.
Entregar todo o esforço necessario para realizar bem cada tarefa.
Manter a calma durante situações difíceis.
Benefícios:
- Seguro de Vida;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;
- Reembolso ótica;
- Parceria com Sesc;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convenio Farmácia;
- Refeição no local;
- PLR - Participação nos lucros e resultados;
- Gympass;
- Vale transporte;
- Health insurance
Experiências:
Priorizando a excelência em todas as áreas é requisito obrigatório