Detalhes da vaga
O nosso negócio está procurando por uma pessoa que assuma a responsabilidade de realizar a conferência geral dos vasilhames de GLP da nossa Unidade, garantindo assim a qualidade e o atendimento aos nossos clientes.
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Inserir dados das notas fiscais de saída e entrada no sistema de controle de estoque da unidade para manter os controles de gás e vasilhames atualizados.
* Verificar diariamente os estoques de abertura e fechamento da Unidade (antes do início da produção e após o término da produção) para manter sob controle os estoques de botijões cheios e vazios.
* Executar a conciliação das informações de estoque com as informações fiscais geradas pela área financeira.
* Mantemos a Unidade informada sobre o estoque de gás e vasilhames e em condições de atender às demandas dos nossos clientes.