Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte I ! Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone e/ou web, aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas e auxiliando na confirmação dos problemas, garantindo que a necessidade seja atendida e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha. Essa é uma oportunidade única para atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa. Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública, com 38 anos de mercado e mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Contamos com mais de 700 profissionais dedicados a usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas. Seja um Betther e participe da transformação da gestão pública do nosso país conosco. Responsabilidades e atribuições Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos, garantindo o entendimento e a solução ao solicitante, tanto verbal quanto escrita; Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos; Registrar todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado; Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa; Realizar contatos telefônicos/web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como informar o status do chamado; Solicitar apoio na análise e resolução dos chamados mais complexos, se necessário; Concluir os chamados sob sua responsabilidade, fornecendo orientações e soluções consistentes ao cliente; Fornecer apoio às atividades dos assistentes de suporte; Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, promovendo o autoatendimento; Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas relacionados aos produtos da empresa; Contribuir na elaboração de conteúdos para base de conhecimento, centro de ajuda, treinamentos e autoatendimento; Sugerir melhorias nas boas práticas, metodologias e procedimentos existentes; Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário; Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas ao exercício da função; Conhecimento básico em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos Betha; Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens; Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento ao cliente. Informações adicionais Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers: Ambiente Inovador: Valorizamos a inovação, criatividade e excelência; Desenvolvimento Profissional: Oferecemos oportunidades de crescimento e treinamento contínuo; Valorização: Reconhecemos seu trabalho com remuneração competitiva e benefícios arrojados. Somos uma das melhores empresas para se trabalhar, com 13 anos consecutivos de selo GPTW. J-18808-Ljbffr