Responsável por criar conteúdo textual para entregas comerciais, tanto para os sites como para o formato impresso; - Ter habilidade para adaptar textos e materiais para os meios digital e impresso, considerando as possibilidades e limitações de cada um, deixando os conteúdos atraentes e bem estruturados; - Apuração de dados e informações, certificando que nomes, códigos e outros pontos-chaves estejam corretos; - Cobertura de inaugurações de lojas se necessário; - Vasta habilidade na criação de ideias, chamadas, textos e legendas para campanhas que vão desde o digital ao offline em mídias tradicionais e pontos de vendas; - Ter a capacidade de sugerir ações, sequências de stories que gerem engajamento, apresentações e demais materiais também fazem parte da dinâmica de trabalho; - Revisão minuciosa de todos os textos criados, garantindo a qualidade e a grafia correta de cada nome apresentado nos conteúdos; - Criação de textos para artes e legendas para redes sociais. - Organização das entregas comerciais de todas as marcas, alinhando briefings, materiais (texto, foto e vídeo) e outras informações, reunindo o que for necessário para construção das entregas como um todo; - Entrevistas em estúdio/vídeo/live; - Contato direto com clientes para acertar detalhes das entregas ou receber materiais e acertar deadlines; - Criar textos muito bem escritos e ter o português na ponta da língua; - Saber adaptar conteúdos textuais (do digital para o impresso e vice-versa). - Ser uma pessoa proativa e organizada; - Analista de Redes sociais; - Desejável formação em cursos que envolvam escrita (Publicidade, Comunicação, Jornalismo, etc); - Perfil criativo, proativo, dinâmico, organizado e com visão aguçada para tendências, além de profissionalismo, ética e responsabilidade.