Desenvolver habilidades em gerenciamento financeiro é um desafio interessante. Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Criar e atualizar planilhas de cálculo das transações diárias;
* Gerenciar contas a pagar e a receber;
* Relatórios sobre métricas financeiras;
* Folha de pagamentos;
* Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais.
Requisitos Fundamentais
* Excelente comunicação e organização para lidar com múltiplas tarefas;
* Conhecimento avançado em Excel para trabalhar eficientemente com planilhas;
* Experiência comprovada em setores administrativos ou financeiros.
O modelo de contratação é CLT, com carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30. O local de trabalho é em Santa Maria/Centro.
Vantagens do Cargo
Aqui estão algumas das vantagens do cargo:
* Opportunidade de aprender e se desenvolver no setor financeiro;
* Maior estabilidade no emprego;
* Benefícios oferecidos pelo empregador.