**Descrição do cargo:**
O nosso sistema de atendimento ao cliente é focado em oferecer experiências personalizadas e satisfatórias para todos os nossos visitantes.
* Acolher aos clientes com autenticidade e calor, sem julgamento, buscando contato visual;
* Informar aos clientes sobre a nossa loja, explicando as áreas disponíveis e o modelo de autoatendimento oferecido pela nossa marca;
Para garantir uma experiência única e memorável, realizamos:
* Negociações estimulando a experimentação dos produtos;
* Reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
* Conferência diária dos produtos, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;
* Acompanhamento diário das metas de vendas e indicadores de performance individual.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.400,00 - R$1.700,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Hora de trabalho:
* Turno diário;
Pagamento adicional:
* 13º salário;
* Bônus;