Empresa: PEOPLE MEET COMPANY
Cargo: Assistente Administrativo de Logística
Local: Vitoria, Brazil Metropolitan Area
Tipo de emprego: Full-time
Nível de senioridade: Entry level
Setor: Management and Manufacturing (Human Resources Services)
Descrição da Vaga
Contratamos um Assistente Administrativo de Logística para atuar no Centro de Distribuição de um grupo empresarial italiano com operação estratégica no Brasil, apoiando rotinas administrativas e operacionais, com foco em controle, organização e eficiência dos processos logísticos.
Responsabilidades
Conferir faturamento e pedidos emitidos pelo comercial, garantindo informações corretas e completas para o fluxo logístico.
Apoiar rotinas de recebimento, conferência, devoluções e trocas de mercadorias, registrando ocorrências quando necessário.
Participar de reuniões de planejamento e treinamentos internos.
Realizar compras e controle de insumos, EPIs e materiais operacionais.
Controlar estoque e entrega de EPIs, assegurando acuracidade das informações.
Apoiar processos de armazenagem, movimentação de produtos e definição de endereçamento.
Registrar e manter dados atualizados, contribuindo com redução de desperdícios e avarias.
Criar e atualizar instruções de trabalho referentes às atividades do setor.
Atuar conforme normas de segurança do trabalho e procedimentos internos.
Zelar pelos recursos e equipamentos disponibilizados pela empresa.
Executar outras atividades correlatas à área.
Requisitos / Qualificações
Ensino Superior ou técnico completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas afins.
Conhecimentos básicos em sistemas de gestão logística e controle de estoque.
Habilidades de organização, planejamento e trabalho em equipe.
Facilidade de comunicação e atenção aos detalhes.
Conhecimento no sistema WMS.
Benefícios
Plano de saúde e odontológico (Unimed Participativo).
Vale-refeição R$ 30,00.
Vale-transporte.
Seguro de vida.
Salário
A combinar.
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