PRINCIPAIS ATIVIDADES:Converter as oportunidades de vendas, geradas de leads e visitas espontâneas; Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes, compreendendo suas necessidades e objetivos para propor soluções personalizadas; Preparar e realizar apresentações persuasivas e eficazes para clientes e gestores; Negociar termose condições de contratos e fechar acordos de venda; Monitorar e analisar asmétricas de desempenho de vendas e ajustar estratégias conforme necessário; Colaborar com outros setores, como marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma experiência consistente e positiva para nossos clientes; Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da Academia, bem como as tendências e concorrência do setor.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:Experiência comprovada em vendas; Excelente habilidade defechamento e negociação, com um histórico de alta conversão em vendas; Sólidas habilidades de comunicação verbal, persuasão e relacionamento interpessoal; Capacidade de atingir e, preferencialmente, ultrapassar metas e quotas; Conhecimento das tendências e melhores práticas de vendas; Ser um indivíduo altamente motivado, proativo, orientado a resultados e comprometido com a excelência no serviço ao cliente; Familiaridade com técnicas de vendas consultivas e orientadas ao valor; Experiência em trabalhoem equipe e capacidade de colaborar com diferentes setores da organização.DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR:Vale refeição ou alimentação; Assistência médica; Comissionamentomensal; #J-18808-Ljbffr