Função da Empresa
Estratégia de Negócios: Buscar desempenhar rotina do time de televendas, garantindo cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
Atribuições:
1. Orientar e acompanhar a rotina do time de televendas para atingir resultados.
2. Monitorar diariamente os relatórios de performance e execução, garantindo o cumprimento das metas.
3. Treinar e desenvolver os operadores de call center, proporcionando crescimento individual e compartilhando conhecimentos técnicos e características de produtos e processos.
4. Apoiar a liderança no desdobramento da execução das metas, com foco em resultados e atuação estratégica.
5. Acompanhamento diário de indicadores de performance, por operador.
Habilidades Requeridas:
1. Gestão de equipe de vendas em um ambiente de call center.
2. Foco em resultados e capacidade de motivar e desenvolver um time.
3. Excelente gestão de resultados e experiência em análise de métricas e informações para tomada de decisões.
4. Experiência trabalhando em um ambiente dinâmico e em constante mudança.
Nossas Ofertas
Salário competitivo + comissões. Contrato PJ. Jornada de trabalho flexível, das 08h às 17h00.