Técnico de Suporte
Cultive habilidades de suporte técnico para garantir o funcionamento correto do sistema de hardware e software.
Funcionalidades:
- Manutenção e suporte da infraestrura de TI;
- Administração e suporte a redes corporativas (LAN, WAN, VPN, Wi-Fi);
- Suporte às unidades operacionais;
- Operação de sistemas de Help Desk para o atendimento e resolução de problemas;
Especializações:
- Manutenção ao sistema PDV Linx e suas integrações;
- Diagnóstico e resolução de problemas técnicos relacionados a estações de trabalho, impressoras e dispositivos de pagamento;
Requisitos:
* Experiência em infraestrutura de redes e suporte técnico;
* Conhecimento em gerenciamento e monitoramento de redes (TCP/IP);
* Vivência com suporte a unidades operacionais;
* Experiência com sistemas de Help Desk e abertura de chamados;
* Conhecimento no sistema PDV Linx e suas integrações;
* Disponibilidade para atuar presencialmente e realizar visitas técnicas, se necessário.
Essa posição exige que o candidato tenha formação superior completa ou esteja cursando, bem como uma experiência prévia na área seja altamente valorizada.