Para você que busca um atendimento diferenciado, com foco na resolução de problemas, tem vontade de fazer a diferença e trazer maior praticidade no dia a dia dos clientes, temos a oportunidade certa para você!
Atendimento receptivo de clientes que possuem o crédito consignado com foco na resolução de problemas.
Responsabilidades e atribuições
Identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva;
Em cada atendimento prestado, tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Realizar devolutivas do banco com abordagem analítica e flexível;
Atender o cliente consignado do banco a fim de auxiliá-lo com dúvidas em geral;
Registrar no sistema o contato recebido/realizado;
Atendimento humanizado com foco na qualidade do contato.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Experiência com produtos bancários é um diferencial;
Preferencialmente morar próximo da São Bento.
Informações adicionais
Salário: R$
Horário de Trabalho: Das 11:48 às 20:00; Jornada de Trabalho: 180h/mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos.
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio Funeral;
Auxílio Creche / Auxílio Criança com Deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Saúde Família+;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial na São Bento - Rua Líbero Badaró, São Paulo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)
#J-18808-Ljbffr