Acreditamos que nossa essência é revelada quando participamos de momentos significativos da vida dos nossos Clientes e impactamos a felicidade de cada um. Essa natureza só se concretiza porque colocamos empenho e paixão em tudo o que fazemos e, diariamente, atuamos :
Proporcionando a melhor experiência imobiliária;
Realizando sonhos de moradia;
Garantindo imóveis e serviços de qualidade, que promovam conforto e satisfação;
Gerindo patrimônios com integridade e com foco na sua valorização;
Impulsionando novos negócios, através da nossa expertise;
Construindo relações de confiança para parcerias de longo prazo.
Nós do Grupo Auxiliadora Predial, entendemos que cada pessoa é única, cada família tem seus sonhos e cada empreendedor busca o melhor para o seu negócio. Por isso, nos orgulhamos em ter como Propósito : transformar momentos importantes em memórias felizes!
Você pode acompanhar as nossas oportunidades e conhecer um pouco mais sobre nós, clicando aqui:
Você precisa ter :
Ensino superior em andamento ou comprovada experiência na função;
Experiência com relacionamento com o cliente.
Será um diferencial se você tiver :
Experiência no ramo imobiliário.
Conhecimento do Sistema Imobiliar.
O Gerente de Contas da Auxi possui o papel de auxiliar na administração de uma carteira de condomínios, ou seja, atua em conjunto com o síndico na administração de um empreendimento. Nessa oportunidade, você deverá garantir a satisfação e retenção dos clientes oferecendo um serviço e atendimento de qualidade a síndicos e condôminos.
Você também será responsável por :
realizar a administração da carteira de clientes, através do relacionamento virtual e presencial, atendendo solicitações e dúvidas;
preparar e participar de assembleias nos condomínios da sua carteira, realizando a convocação, pauta, agendamento e prestação de contas e, posteriormente, elaborando as atas das assembleias;
elaborar a previsão orçamentária dos condomínios;
lançar as diferentes cobranças nos boletos de condomínio e realizar a sua liberação para os clientes;
orientar síndicos e condôminos sobre as obrigações legais do condomínio e seus prazos;
realizar o cadastro das contas dos condomínios para pagamento, através de sistema interno;
controlar o saldo devedor da sua carteira, propondo ações junto ao síndico;
relacionar-se com as áreas internas responsáveis pela operação administrativa como Departamento Pessoal, Contas a Pagar, Administrativo, Cobrança, Jurídico e TI, assim garantindo o retorno das solicitações ao cliente;
oferecer produtos e serviços com o selo de aprovação da Auxi aos síndicos.
⚠️ Importante!
É necessário ter disponibilidade para realizar as assembleias fora do horário comercial;
Esta oportunidade oferece salário fixo e variável por participação em assembleias e por atingimento de metas de indicadores.
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