Este profissional é responsável por fazer a abordagem a clientes via telefone para vendas de produtos e serviços; processar e gerenciar pedidos de clientes; participar da análise de relatórios; administrar carteira de clientes; prospectar novos clientes; realizar visitas a clientes; auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa.
Pré-requisitos:
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Experiência anterior na área comercial, vendas, telemarketing, etc.;
* Técnicas de vendas e negociações;
* Ensino Médio Completo;
* Informática Básica;
* Gestão de CRM;
* Conhecimento de ferramentas de telemarketing;
* Saber lidar com pressão;
* Proatividade e bom relacionamento interpessoal.
Será considerado um diferencial:
* Conhecimento na área de ferramentas, parafusos e máquinas;
* Capacidade de análise de dados.
Atividades:
* Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp, plataformas de cotações, Citel Desk e responder tickets do site;
* Realizar vendas ativas, prospectando novos clientes e identificando oportunidades de negócios;
* Entender a necessidade do cliente e oferecer soluções adequadas com base no mix de produtos da empresa;
* Enviar orçamentos e propostas comerciais, acompanhando a negociação até o fechamento da venda;
* Gerenciar a carteira de clientes, mantendo um relacionamento ativo e estratégico para fidelização;
* Cadastrar e manter atualizados os dados dos clientes no sistema de gestão;
* Fazer cotações de fretes utilizando a plataforma de Intelipost e buscar a melhor alternativa de envio para o cliente;
* Monitorar prazos de entrega e acompanhar o status do pedido para garantir uma experiência satisfatória ao cliente;
* Atuar no pós-venda, garantindo que os clientes estejam satisfeitos e identificando oportunidades de novas vendas;
* Atuar na resolução de problemas, intermediando junto aos setores responsáveis (logística, financeiro, suporte técnico, etc.);
* Acompanhar o desempenho de vendas, analisando indicadores de performance (faturamento, ticket médio, conversão de pedidos, etc.);
Sugerir melhorias no atendimento e nas estratégias comerciais para aumento de vendas;
* Manter-se atualizado sobre os produtos, promoções e políticas comerciais da empresa;
* Trabalhar com metas e buscar superação dos objetivos estabelecidos pela empresa.
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