Overview
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral. Nível hierárquico: Gerente. Lugar de trabalho: Brasília, DF. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada Período Integral.
Responsabilidades
* Gestão de Negócios e Financeira: Garantir o funcionamento eficiente da unidade de negócios, assumindo responsabilidade direta por sua lucratividade.
* Alcançar as metas de receita estabelecidas e manter o controle sobre os orçamentos da unidade, incluindo receita e recursos.
* Colaborar com equipes internas para criar novas fontes de receita e apoiar o desenvolvimento regional, identificando e conquistando novas oportunidades.
* Excelência Operacional e Conformidade: Assegurar total conformidade com todos os processos internos e Acordos de Nível de Serviço (SLAs) externos.
* Monitorar equipes para garantir adesão aos Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) e conformidade com padrões organizacionais e ISO.
* Planejar e prever pessoal para garantir que a unidade esteja adequadamente equipada para atender às demandas operacionais.
* Manter altos níveis de produtividade e eficiência, incentivando a implementação de melhorias de processos e ideias inovadoras.
* Supervisionar a segurança física e da informação, implementando controles eficazes para prevenir violações.
* Gestão de Relacionamento com Clientes e Stakeholders: Monitorar e aprimorar os níveis de satisfação por meio de pesquisas de feedback com clientes, stakeholders e colaboradores.
* Construir e manter relacionamentos sólidos com stakeholders-chave, resolvendo questões e gerenciando correspondências de forma colaborativa.
* Trabalhar junto aos stakeholders para desenvolver serviços adicionais, visando melhorar a experiência do cliente e gerar novas oportunidades de receita.
* Meio Ambiente, Social e Governança (ESG): Promover o uso responsável dos recursos naturais.
* Cumprir políticas, objetivos e diretrizes da organização relacionadas a meio ambiente, saúde e segurança.
* Sistema de Gestão Antissuborno (ABMS): Seguir os papéis e responsabilidades do ABMS conforme descrito no manual.
* Demonstrar compreensão dos padrões éticos e da importância da integridade nas práticas comerciais.
* Identificar e avaliar riscos relacionados ao suborno em diferentes contextos de negócios.
Sobre a empresa
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Requisitos e qualificações
* Graduação ou equivalente global; Pós-graduação ou equivalente desejável;
* Experiência preferencialmente nos setores de viagens, turismo ou serviços, com forte expertise em gestão de equipes;
* Auditoria Interna;
* Gestão de Projetos;
* Vendas e Desenvolvimento de Negócios;
* Gestão de Operações.
Benefícios:
* Seguro Saúde;
* Vale Refeição ou Auxílio Alimentação;
* Seguro Odontológico;
* Seguro de Vida.
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